Treinamento com 12 horas
Programa Completo com 5 encontros e mentorias (presencial ou On-Line)
“Nossos temas são exclusivos e tem uma base conceitual prática, podendo ser adaptados e personalizados para as realidades e necessidades de sua empresa e seus profissionais.“
Empresas que precisam se preparar para o futuro que já se faz presente. Indicamos participar todos os setores estratégicos da empresa (empresários, líderes e gestores, profissionais das áreas de vendas, marketing, finanças, RH, tecnologia da informação e negociadores).
Preparar sua empresa e os profissionais para as mudanças que já estão ocorrendo, tornando-a mais adaptável e menos vulnerável às variações constantes do mercado e principalmente, fortalecimento frente aos novos perfis dos clientes e às inversões e demandas dos cenários futuros, bem como, exigências, comportamentos, objeções, focos, direcionamentos e novos modelos de negociações com clientes internos e externos
O EMPRESA 5.0 traz o que há de mais atual e impactante para o futuro das empresas e lhe mostrará como se preparar de forma planejada, estratégica e competitiva para os novos tempos e as novas realidades. Será um marco para o crescimento de sua empresa, dos seus profissionais, fortalecendo suas estratégias, sua presença de mercado e fará seus clientes se aproximarem ainda mais de você!
Tópicos:
• Visão de futuro e Liderança 5.0
• Como desenvolver a mentalidade inovadora
• A sua realidade frente a realidade do mercado
• Negociação de alta performance
• Negociando com os novos players
• As gerações Y, YZ e Z
• Planejamento estratégico baseado no futuro
• Freesider, Design thinking, Storytelling, Copywritings e as novas nomenclaturas e ferramentas tecnológicas
• Marketing, Branding e Fortalecimento da marca
• Gatilhos e arquétipos mentais
• Endomarketing: Desenvolvimento da mentalidade interna)
• Mídias digitais e redes sociais (o que vem por aí…)
• Empresas saudáveis e consistentes
• Leads e geração de demandas
• Análise de vulnerabilidade
• Sabotadores, crenças limitantes e objeções internas
• Como vencer o medo de mudar, arriscar e crescer
• Ressignificações e Mapas Mentais
• As novas tecnologias
• Os novos modelos de liderança
• Modelos de negociação:
– B2B (presencial e atual)
– Venda de valor x Venda de preço
– Venda por telefone e whatsapp (a distância)
– Geração de demanda por Redes Sociais
– Marketing nos tempos da tecnologia e do clouding
– Despertando o Valor Percebido
Metodologia: O evento é transmitido de forma clara e de fácil assimilação, com linguagem simples e adaptável, muito dinâmico e totalmente voltado para a prática. Faz os profissionais repensarem suas posturas e posicionamentos estratégicos para o futuro. O profissional utiliza os mais atuais conceitos de design thinking, estudos sobre o comportamento humano, empreendedorismo e inovação, situações que geram auto questionamentos, novas ideias e adaptações frente ao novo mercado, com as mais novas técnicas desenvolvidas para que as empresas e profissionais estejam preparados para as mudanças e tendências de mercado.