C.R.F – Captação, Vendas e Retenção de Clientes

Opções:

Treinamento presencial com 8 horas

Treinamento online com 8 horas

“Nossos temas são exclusivos e tem uma base conceitual prática, podendo ser adaptados e personalizados para as realidades e necessidades de sua empresa e seus profissionais.“

O sucesso em vendas reside no perfeito alinhamento dessas três ações!

Direcionado para

Gestores, equipes de vendas consultivas, equipes de vendas de campo, equipes de atendimento e varejo, profissionais e atacadistas, gestores-líderes comerciais em empresas que precisam ampliar suas carteiras de clientes, sua participação e posicionamento no mercado e melhorar seus resultados de vendas e lucratividade.

O que você vai conseguir após o evento?

Gestores e equipes irão ter uma visão mais acurada e precisa da leitura do mercado, como desenvolver e elaborar estratégias de geração de demandas, aproveitamento de portifólio de produtos e captação de clientes. Os participantes irão receber conteúdos para melhorar as táticas de relacionamento com clientes e saberão como classifica-los entre RETIDOS e FIDELIZADOS, com estratégias direcionadas para cada grupo de clientes e com isso, maiores possibilidades de aumentar sua participação em vendas no mercado de atuação.

Conteúdo e mais detalhes

Através dos conceitos desenvolvidos pelas neurociências, estudos do comportamento do consumidor e neuromarketing, o treinamento oferece condições para que os profissionais busquem evoluir sua maneira de pensar e agir, mudar o Mind-Set em busca de atitudes, técnicas e ferramentas que tragam resultados novos e diferenciados.

Tópicos:
• A Importância da Retenção de Clientes para os Resultados Operacionais e Estratégicos;
• Pilares da fidelização de Clientes;
• Aprendendo a LER o cliente;
• Como gerar COMPROMISSO e CONEXÃO com os clientes e sua própria empresa;
• As armas da persuasão;
• Fidelizar o relacionamento ou fidelizar o comercial?;
• Valor dos Clientes (evolução da participação de mercado por cliente em relação ao potencial);
• Produtividade por Cliente;
• A pirâmide do Mapeamento e Segmentação (Critério de Escolha dos Melhores Clientes);
• Escala da Lealdade (A diferença entre a Fidelidade e a Lealdade);
• Estratégias efetivas e assertivas;
• Arte de garimpar e captar clientes potenciais;
• Como quebrar objeções e comunicar-se de formas efetivas e precisas;
• Percebendo oportunidades;
• A nova consultoria técnica de vendas adaptada para o comportamento do mercado consumidor

Aplicação prática

Conceitos desenvolvidos dentro dos estudos do comportamento do consumidor, aliados aos conhecimentos de PNL e neurociências. As aulas apresentam testes e dinâmicas especialmente desenvolvidos para o tema. O conteúdo é voltado para a prática e utiliza simuladores de ações e estudos de caso específicos e exclusivos.